€1 600 000
57,600 ha
223 m²
500 m²
223 m²
2
4

PROPRIEDADE 57,6 HA

Mosqueirões

€1 600 000

Disponível

Palavras relacionadas

Portugal, Alentejo, Imobiliária Grândola, Propriedade

ID:FG0215

Excelente oportunidade para aquisição de uma propriedade na Serra de Grândola.

57,600 ha

223 m²

223 m²

2

4

1

Descrição

Na serra entre os Mosqueirões e o Canal Caveira, em Grândola, encontramos esta fantástica propriedade de 57,6 Hectares com uma moradia tipicamente alentejana pronta a habitar, composta por 4 quartos, duas casas de banho, uma delas suite, uma ampla sala com lareira, cozinha com zona de sala de refeições e no exterior uma churrasqueira e um forno, ideal para se aventurar a cozer o seu pão e a fazer ótimos assados.

Pode aproveitar os dias quentes e mais longos de verão junto ao tanque que pode utilizar como piscina, com uma magnífica e desafogada vista sobre a serra. A propriedade tem ainda um apoio agrícola e uma garagem, bem como um pomar junto à moradia, sendo a restante área maioritariamente constituída por montado de Sobro, pinheiros e olival.

Tem furo e energia fotovoltaica. Há a possibilidade de licenciamento para alojamento local (AL), bem como de ampliação da habitação até 500 m2 (sujeito a aprovação pelas entidades competentes).

Não estando completamente isolada, porque há vizinhos nas redondezas, está totalmente garantida a privacidade nesta moradia e terreno. A vila de Grândola está a apenas 11km e se quiser desfrutar da mais longa extensão de areal contínuo da Europa, basta percorrer 35 km até às praias de Melides ou do Carvalhal. Lisboa está a 130km, o que lhe permite aproveitar a sua nova quinta no Alentejo aos fins-de-semana, sem perder muito tempo em viagem.

Contacte-nos e venha conhecer o seu novo refúgio alentejano!

Mais detalhes

Área do terreno

57,600 ha

Área do imóvel

223 m²

Área de construção para habitação

223 m²

Características/Zona envolvente

Bons acessos, zona calma em comunhão com a natureza.

Código

FG0215

Área de construção até

500

SUGESTÕES DE IMÓVEIS DE LUXO

DENTRO DO MESMO SEGMENTO DE PESQUISA

Ana Cristina Pereira

ana.pereira@vertentability.pt

924 297 792

Contacte-nos

O seu email nunca será partilhado a ninguém.
Enviar